terça-feira, 5 de junho de 2012

The Cribs

Três irmãos que unindo suas habilidades musicais formaram mais uma banda de destaque para a cena musical inglesa. Esse é o The Cribs, com o melhor que a família Jarman pode nos oferecer. A banda foi fundada oficialmente em 2004 e desde lá eles já lançaram 5 álbuns. Aos poucos os irmãos Gary, Ryan e Ross foram conquistando os fãs de garage e indie rock.


O que nunca deixou de estar presente no som do trio é a guitarra abafada e algumas vezes aguda, que mantém um ritmo animado e agradável, muito característico das músicas da banda. Man's Needs do terceiro CD é o maior sucesso dos caras, com um refrão fácil de memorizar. Se ao ouvir a música, você lembrar de um certo Franz Ferdinand, não é mera coincidência, o vocalista do Franz, Alex Kapranos foi quem produziu todo álbum  Men's Needs, Women's Needs, Whatever, dando uma forcinha para o aumento inevitável da popularidade dos irmãos.

Com uns experimentos mais calmos, outros mais agitados, em alguns com uma guitarra mais grave, outros com a boa e velha aguda de sempre... The Cribs continua nos mostrando que veio para ficar e não decepciona em cada single lançado!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...