sábado, 28 de julho de 2012

Beacon - TDCC


Beacon é o segundo álbum dos britânicos do Two Door Cinema Club, com lançamento previsto para dia 3 de setembro deste ano. Mas como sabemos, a internet é um instrumento sacana e acaba com a ansiedade de milhões de fãs. Fãs estes que esperavam por material novo desde 2010 (Tourist History) e foram atiçados pelos lançamentos de singles há pouco tempo. Acontece que recentemente vazou o tal álbum Beacon que dita uma nova fase dos caras.

Os meninos famosos pela animação de What you Know mostram que não perderam a sua essência dançante. A essência é a mesma, mas o adorno sofreu certas alterações, o que é ótimo. Com músicas mais sólidas e menos animadas os caras mostram que vieram para ficar. O disco como um todo é uma delícia, fica fácil entrar na atmosfera do álbum com músicas como Someday e Handshake. Agora com esse novo trabalho é possível olhar para trás e perceber o quão juvenil era o Tourist History.


Apesar dos imprevistos acredito que o TDCC está muito orgulhoso pelo Beacon, nós estamos. Superou todas as possíveis expectativas, e nesse climinha 11 faixas é pouco, já queremos mais.
Download - Beacon (2012)


Post parceria: Isadora Tochetto Bove, Ketlen Kozeczen, Rodolfo Santana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...